Ao realizar o pedido você está ciente e de acordo com o seguinte:
Imagens:
– As imagens de aplicação dos produtos podem ser ilustrativas, podendo variar de acordo com diversas variáveis por exemplo: técnica de aplicação, quantidade do produto aplicado, iluminação do local, intensidade e proximidade da luz negra, variações de monitor, etc.
– De modo geral os produtos são iguais ou muito semelhantes as fotos, porém, podem haver variações julgadas que não farão diferença no uso e desempenho.
Envio e entrega:
– O comprador é inteiramente responsável pelo endereço de entrega fornecido, caso este esteja incorreto e a encomenda retorne, os Correios não devolverão o valor do frete, o comprador será responsável por pagar o frete novamente, o mesmo vale caso o carteiro não consiga entregar na residência (ex: ausência) ou o destinatário não retire o pacote na agência indicada pelo rastreamento.
– Em caso de arrependimento o comprador será responsável pelos custos de frete uma vez que os Correios não devolvem os valores, os produtos devem ser devolvidos exatamente da forma que foram recebidos, completos, bem empacotados, sem danos ou marcas de uso, assim que forem recebidos serão avaliados e caso esteja tudo ok o pagamento do valor das mercadorias será devolvido.
– Todos os pedidos são enviados em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, salvo em caso fortuito de força maior.
E-mails cobrando agilidade serão ignorados pois atrapalham o fluxo de trabalho e irão atrasar ainda mais o envio deste e dos demais pedidos visto que o tempo usado para preparo e envio das encomendas é o mesmo usado para responder esses e-mails.
– O prazo de entrega apresentado pelo sistema é informado diretamente pelo Webservices dos Correios e começa a contar a partir do dia seguinte a postagem.
– A responsabilidade de entrega dentro do prazo é inteiramente dos Correios, sendo que depois que o pacote é deixado com eles este site não tem mais controle sobre a encomenda.
– Todos os pedidos são enviados com seguro de 100% do valor, mm caso de extravio ou atraso por parte dos Correios será necessário aguardar até que a empresa responda o pedido de informação dando seu parecer, até ter essa resposta nenhuma informação é oficial.
– Em qualquer caso de problema na entrega favor enviar um e-mail avisando informando o código do pedido para registro de reclamação junto aos Correios.
Estando o cliente bem informado, não serão aceitas reclamações posteriores.